sábado, 11 de dezembro de 2010

Casa do Rosário recebe reforma e festa promete ser uma das mais animadas dos últimos anos


A casa do Rosário de Jardim do Seridó, patrimônio material da Irmandade de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário, está realmente digna de sua festa, o novo tesoureiro da irmandade, Cleso José da Silva reformou essa casa começando pela fachada onde ganhou uma nova pintura, dando um grande destaque para o ícone da irmandade, a coroa que representa os jardinenses ausentes e presentes, todas as gerações, que por aqui passaram, entrelaçada no rosário, símbolo de nossa festa.

A reforma contou ainda com a substituição das duas antigas portas da frente, reforma da calçada, asseio das paredes internas, substituição da velha instalação elétrica, colocação de piso no muro, pintura da parte interna da casa, entre outra pequenas ações. Segundo Cleso, essa será uma das maiores festas já realizadas em Jardim do Seridó, desde a parte religiosa, com missas, novenas e procissões, além da parte social, a começar das atrações que se apresentam desde o dia 31 deste mês até o dia 01 de janeiro, após a procissão.

Um comentário:

Anônimo disse...

A FAMÍLIA NEGROS DO ROSÁRIO ESTÃO DE PARABÉNS PELA BELÍSSIMA FESTA E PELO DESEMPENHO DE TODOS PARA SUA REALIZAÇÃO, E QUE APESAR DAS CRÍTICAS DE UM OU DE OUTRO, O QUE IMPORTA É O QUE A MAIORIA ACHA.

A CASA FICOU BELÍSSIMA, QUE TAL POSTAR MAIS FOTOS DAS INSTALAÇÕES INTERNAS PARA QUE AS PESSOAS QUE MORAM FORA POSSAM CONHECÊ-LAS!