sexta-feira, 23 de outubro de 2009

COMEÇA HOJE A FESTA DO ROSÁRIO DE CAICÓ-RN

O Santuário do Rosário de Caicó-RN estará oficialmente em festa a partir desta sexta-feira, dia 23. A abertura solene da Festa do Rosário será marcada por repicar dos sinos, Passeata de Abertura, hasteamento do estandarte e palavra do Pároco de Sant’Ana, Monsenhor Edson Medeiros.
A Passeata de Abertura sairá do Santuário do Rosário, às 17h, percorrendo as ruas da cidade. Já às 19h, será celebrada a 1ª Novena, que terá como noitários o Apostolado da Oração e os grupos do Terço da Divina Misericórdia, e como pregador o Padre Stanley Lopes, de Currais Novos.
A Programação Cultural também prossegue na noite desta sexta-feira. Na Praça do Rosário está funcionando o Pavilhão da Festa com venda de comidas e bebidas e música ao vivo. A atração da noite é Ronildo e Dão Amado, com músicas românticas e brega.

3 comentários:

José Ricardo disse...

Prezado Diego, Acompanho a algum tempo as postagens do blog peço que entre em contato comigo para poder enviar um email direto. Grato.

Maiara Juliana disse...

Caro Diego. Estou fazendo um Projeto que diz respeito as Irmandades do Rosário dos Pretos na região do Seridó pela UFRN (curso de História). Gostaria de obter mais informações a respeito por meio de perguntas direcionadas sobre o assunto e das quais você podesse me responder. Poderia-me informar o seu e-mail para maiores contatos? (maiara_juliana@yahoo.com ou kadja.silva@myspace.com)
Atenciosamente, Maiara Juliana Gonçalves da Silva.

Blog dos Negros do Rosário de Jardim do Seridó disse...

prezedos leitores do blog dos negros do Rosário de Jardim do Serido, comunico q meu endereço de e-mail é: dieguitogois@yahoo.com.br