segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COMUNIDADE BOA VISTA DOS NEGROS CELEBROU A FESTA DA PADROEIRA

A Comunidade rural Boa Vista dos Negros, localizada no município de Parelhas-RN, celebrou no período de 08 a 17 de outubro, a festa de sua padroeira Nossa Senhora do Rosário.
A comunidade é ligada a Diocese de Caicó-RN e administrada pela Paróquia de São Sebastião de Parelhas-RN, tendo como pároco o Padre Emanuel Medeiros de Araújo e como vigários os Padre Antônio Gomes de Azevedo, Jocimar Domiciano de Araújo e Rômulo Azevedo da Silva.
O tema da festa deste ano foi “Maria, terna Mãe da humanidade”, enquanto que o pároco conclamou a comunidade a celebrar a padroeira com a seguinte mensagem: “Estimados irmãos e irmãs em Cristo Jesus, aproxima-se mais uma festa em honra de Nossa Senhora o Rosário, excelsa padroeira da Comunidade Boa Vista. A Festa da padroeira traz sempre espírito novo para as nossas famílias e para a comunidade cristã em geral; incentiva-nos a uma melhor vivencia do Evangelho, além de ser um momento especial para redescobrirmos o relevante papel da Virgem Maria na história do mundo. Viver com Maria, a Mãe de Jesus e nossa, é caminhar ao encontro do Senhor. Na festa deste ano queremos intensificar a nossa comunhão com Deus pela escuta da Palavra, num testemunho de vida fraterna e na vivência sacramental. Uma feliz e abençoada festa para todos. Pe. Emanuel e Comunidade”.

Nenhum comentário: