domingo, 15 de março de 2009

MISSA NA RESIDÊNCIA DO PADRE JOCIMAR


Visando angariar recursos para a realização da Festa dos Negros do Rosário, que acontece de 30 de dezembro a 01 de Janeiro, em Jardim do Seridó-RN, o prefeito eleito Padre Jocimar Dantas de Araújo, realizou missa com leilão em sua residência, na Rua Presidente Vargas, próximo ao Alto do Sagrado Coração de Jesus, no dia 27 de dezembro de 2008.

A missa foi celebrada pelo Padre Jocimar Domiciano (vigário paroquial de Jardim do Seridó-RN) e contou com a presença de uma imensa multidão de pessoas de diversas localidades, seja da cidade, seja da zona rural e fiéis que vieram de cidades como São José do Seridó, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas e Parelhas.

Na oportunidade foi realizado leilão de um carneiro, e toda sua renda foi destinada para a Festa de Nossa Senhora do Rosário e São Sebastião. Ao final da celebração houve a apresentação dos Negros do Rosário da cidade e da Comunidade Boa Vista/Parelhas-RN, que vieram exclusivamente para participar do ato. A festa já tem 145 anos de tradição em Jardim do Seridó-RN.

Nenhum comentário: