segunda-feira, 16 de março de 2009

AGRADECIMENTOS DA FESTA 2008/2009

Reverendíssimo Monsenhor Alcivan Tadeu, na pessoa de quem eu saúdo os demais sacerdotes;
Excelentíssimo Padre Jocimar Dantas de Araujo, a quem eu saúdo as demais autoridades que formam os poderes Executivo e Legislativo desta cidade;
Veneranda Irmandade de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário;
Caros irmãos e irmãs aqui presentes e ouvintes da Radio Cabugi do Seridó.

Estamos chegando ao fim de uma empreitada. Olhamos para trás e contemplamos que toda esta Festa só foi possível realizar porque contamos com uma corrente de amigos que nos ajudaram a superar as adversidades. No entanto, quando nos propomos a elencar todos aqueles que nos foram valiosos, corremos o risco de sermos traídos pelo esquecimento. Neste sentido, ao listar as pessoas que nos são caras, listo também aquelas que mesmo não estando aqui mencionados, me ajudaram em demasia ao longo dos preparativos desta Festa.
Aos padres Joaquim José de oliveira e Jocimar Domiciano de Araújo, pelas celebrações das Missas preparatórias para a Festa.
Aos senhores Francisco da Silva (Chicão), Antônio Canuto (Motor), Padre Jocimar Dantas de Araújo e as senhoras Gerilúcia de Fátima (Luluta) e a professora Maria José, pelas celebrações das Missas em suas residências. Aqueles que doaram prendas para os leiloes, ofertas para os bazares, enfim, contribuíram financeiramente.
Ao Padre Jocimar Dantas, Novinha de Chico Assis e toda a sua equipe, pela organização do almoço da Irmandade.
A toda minha família pelo apoio e colaboração, em especial ao meu pai José de Gois, a minha mãe Rita e a minha irmã Janaina, rochedos que me sustentaram ao longo desta caminhada.
A equipe de Amigos dos Negros do Rosário: Padre Jocimar Dantas (idealizador da campanha beneficente), Novinha e Levi de Assis, Boboca de Lola, Helena de Turco, Família do saudoso Doutor Paulo Gonçalves, Luciene de Galinho, Marleide de Aldo, Jorge Luiz e tantos outros. Bem como aqueles que depositaram suas ofertas financeiras, assinando o Livro de Ouro e/ou doando alimentos. Aos jardinenses da cidade, da zona rural e aos residentes em natal.
Ao Coral Maria José Campos, através de sua organizadora Maristela Rosalina, aos arrecadadores dos fogos de artifício: Enilson Luciano e Sargento Kl´sio, a Vitória de Godó, pelo patrocínio da sopa para a Irmandade, a Violeta Paula e família, Dedé de Chicotim, Alécio Alves (pelo fornecimento de água mineral para a Casa do Rosário), a Jônatas Azevedo e Renan de Seu Raimundo (pelo fornecimento de botijões de gás), a Corinha de Mamede, Mozart do Café Icla, Da Luz e Geralda Sampaio, Nega de Geraldo Vitorino, Ricardo de Sotinha, Bartolomeu Sales, Dedé do Consórcio, Júnior da Casa de Cultura e Equipe, professor Mata, Sebastião Arnóbio, Alcindo da Padaria, Diácono Francisco Teixeira e SEAPAC, Iva Santos, Assossiação Comunitária da Malhada d’Areia, João de Nita e Deinha, Rádio Cabugi do Seridó, Grupos Culturais da Boa Vista e aos diversos Setores Missionários que nos ajudaram.
As pessoas que celebraram Novenas em suas residências, aos voluntários que nos ajudaram na comercialização dos bingos, da rifas, dos bazares etc. a Luiz Eduardo, pela decoração dos andores e do altar, a Lojas Meira, pelo patrocínio do belíssimo programa da festa, a Rede Seridó (Mercadinho Oliveira), e a Mariinha, que acolhe anualmente a Irmandade na saída do cortejo de sua residência.Enfim, a todos aqueles que colaboraram de uma forma ou de outra para com a Festa. Difícil encontrar palavras para expressar o que sinto por cada um que contribuíram, sendo este espaço pequeno para expressar meu agradecimento. A todos vocês, o meu eterno reconhecimento e muito obrigado...

Nenhum comentário: