sexta-feira, 17 de outubro de 2008

PADRE JOAQUIM CELEBRA MISSA NA BOA VISTA
















Uma comissão de Jardim do Seridó-RN, representada pelo Tesoureiro da Irmandade de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário, Diego Marinho de Góis, pela Irmã Helena Rodrigues, Superiora das Irmãs dos pobres de Santa Catarina de Sena e pelo Padre Joaquim José de Oliveira, pároco de Nossa Senhora da Conceição, participou da Festa de Nossa Senhora do Rosário, excelsa padroeira da Comunidade Rural Quilombola Boa Vista dos Negros/Parelhas-RN, no dia 25 de setembro de 2008.
Na oportunidade o Reverendíssimo Padre Joaquim José de Oliveira celebrou uma Missa na capela da referida comunidade que vivenciava as festividades em louvor da padroeira dos negros. A comunidade Boa Vista dos Negros, embora fique localizada atualmente no município de Parelhas-RN, mantém laços de aproximação com a cidade de Jardim do Seridó-RN, em virtude da participação dos moradores desta comunidade nas Festas de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário da cidade jardinense.
Houve uma boa participação na Missa, sendo visível o sentimento de alegria dos moradores da Boa Vista em receber os visitantes.

Nenhum comentário: